sábado, 22 de junho de 2013

Maquiagem / se for viadinho?/ não vejo problemas

Já publiquei aqui que gosto de me maquiar, gosto de batom e de lápis nos olhos. Acho que os homens poderiam sair assim na rua sem enfrentarem problemas. Desejo que maquiagem não seja coisa de mulher e o homem que usar não seja considerado viadinho e mais, se for viadinho, que isso não seja problema.
Queria, inclusive, ter coragem para sair assim em dias normais.

Estou cultivando a minha barba, depois de um bom tempo tentando deixar ela crescer, acho que finalmente estou conseguindo.

Aqui, fotos minhas maquiado, com a boca bem carmin, olhos negros, base e pó. Gosto disso e tenho consciência que sou lindo. 









3 comentários:

  1. Desejo que mulher possa sair por aí de cueca samba canção,sem ser considerada maluca ou lésbica,e se for,que não isso não seja problema. E mais,que nenhum homem flho da puta,faça piadinhas ou tente algo contra a vontade da pessoa.

    Eu acho lindo sair por aí de cueca samba cançao,nunca saí,mas já vi gente assim na rua,e ficou super estiloso. Inclusive,acho que voce conhece a pessoa. :)

    ResponderExcluir