segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Levy que eu prefiro Robson e algumas outras coisinhas

Tenho estado tão bem, tão tranquilo. Acho que depois de ter metido os pés pelas mãos um bocado eu me tornei um pouco mais tranquilo. Sinto-me amado. Estou amando. Acordo pensando, passo o dia pensando, sinto saudades, suspiro de vez em quando. Sou e é.



No trabalho, tudo flui tão bem. É isso. Estou isso.

Essa semana tomei uma decisão que foi difícil. Não queria mais fazer parte de uma iniciativa de pesquisa, não tinha vontade. Passei alguns dias com medo de falar com Levy sobre a minha posição, ver o entusiasmo dele estava me incomodando, eu não conseguia estar daquele jeito, por mais que eu tentasse. Percebi que eu estava entrando em uma coisa por ele, beirando a compaixão. Eu não poderia fazer isso, nem comigo e nem com ele. O medo de pensar em como ele ficaria teve que ser vencido, e foi. Descobri como tomar decisões são importantes, podem fazer bem.

Na semana passada passei pela mesma agonia, precisava decidir se continuaria trabalhando em um lugar que gosto muito só por ter uma afetividade com ele e com as pessoas. Pensei um bocado, sei que eles precisam de mim lá, sabia disso, ainda sei. Mas não podia mais trabalhar lá, estava me cansando, me ocupando muito, ao invés de me deixar feliz, estava me cansando. Pedi demissão, minha chefe direta, linda, disse que me entendia, que queria o meu bem, que torcia por mim. Que ela estava com os braços e portas abertas sempre que eu precisasse. Agradeci e me senti aliviado.

Uma vez em um treinamento da Cesgranrio ouvi a seguinte frase: "Decisões são para ser tomadas" a frase simplifica muita coisa. Lembro sempre dela, quando preciso. Um libriano com decisões, se tornam patéticos. Percebo que a maturidade está me levando para um bom caminho, principalmente em saber o que eu quero. Cada vez mais vou tendo mais certezas do que eu quero.

Essas fotos são da primeira apresentação de "Mulher chorando no silêncio da noite" a primeira vez que estivemos sozinhos, eu e Levy. Ele dirigia e eu tentava interpretar. Gosto do resultado, sinto falta. Gostei de ter passado algumas manhãs com ele, mesmo tendo que cair da cama toda sexta-feira. Vamos trabalhar juntos ainda, por muito tempo. Mesmo que agora eu não esteja querendo.

Levy, que eu prefiro Robson, não está só. Tem a mim.

Eu te amo Robson Levy Prado!





2 comentários:

  1. Anda escrevendo melhor também. Gosto do texto. E essas fotos hein? São fortes. Amei o visu, apesar de gostar mais cabelo como tá hoje.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Gosto desse trabalho bastante.

    ResponderExcluir