segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Joystick essa semana

"As pinturas que são retratadas nas paredes não são e não devem ser objetos de culto e adoração"
Concílio de Elvira


Joystick

Os ídolos são meus, são dos outros ou foram impostos? Desapegar-se do que devemos desapegar, não é negação. É como estar liberto do que é seu. Como eu me comporto quando encontro a liberdade?
A liberdade iconoclasta. É libertação ou é prisão? Como eu me comporto chegando nesse lugar?
Antropocentrismo, Egocentrismo, Eucentrismo. Iconoclastia.  Aqui, questões internas, corporais, de todos os ídolos e mestres, seus ou não.

Músicas: 
"Caught in Machine" de Suzo Bianco

Faixa:CHANGE
Faixa: Lost Folder (found)








Serviço:
joystick

Terça(29/01/2013)
Projeto Terça se dança
Local: Artelaria (Avenida da Universidade, 2642/altos, Benfica, Fortaleza - esquina com Juvenal Galeno)
Entrada: 2,00

Quinta(31/01/2013)
Pequenos trabalhos não são trabalhos pequenos
Local: Casa de Esquina (Rua João Lobo Filho, 62. Bairro de Fátima, Fortaleza - por trás do Hospital Antônio Prudente, na avenida Aguanambi)
Gratuito



Nenhum comentário:

Postar um comentário